Concursos Abertos

Empresa especializada em classificados do segmento automotivo, a Webmotors está com inscrições abertas até 20 de outubro para o seu primeiro programa de estágio. As candidaturas podem ser registradas neste link.

Serão selecionados universitários matriculados no segundo ou terceiro ano de cursos que contemplem as áreas de tecnologia, dados, produto, marketing e financeiro. As oportunidades são para atuar em São Paulo/SP.   

A seleção dos candidatos envolverá dinâmicas, previstas para começar em 24 de outubro, e uma fase de cases, programada para ocorrer em novembro.

Os estagiários contratados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, assistência médica, vale-transporte, entre outros benefícios.

Sobre a Webmotors

 
A Webmotors foi criada em 1995 e tem como principal controlador o Grupo Santander Brasil. Com mais de 25 milhões de visitas mensais, mantém um serviço de classificados de veículos novos e usados – com mais de 350 mil ofertas por mês – e produtos específicos às lojas, concessionárias, montadoras e outras empresas que atuam no ramo automotivo.